sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Tom Hiddleston já sabia da morte de Loki antes das gravações de ‘Thor Ragnarok’

A morte do Loki em ‘Vingadores: Ultimato‘ foi um dos momentos mais chocantes do MCU porque até ali, os fãs acreditaram que nunca mais veriam o personagem vivo.

Durante uma entrevista para o Digital Spy, Tom Hiddleston tocou no assunto e foi questionado como reagiu ao saber da tragédia.

Foi uma sensação esquisita imaginar que eu estava me despedindo de um personagem que vivi por tanto tempo, mas eu tive bastante tempo para processar tudo isso porque eu já sabia desde o início de 2016, nem havíamos omeçado as gravações de ‘Thor: Ragnarok’.”

Ele continuou, dizendo que estava ansioso para gravar o encontro entre Thanos (Josh Brolin) e o deus da trapaça.

Kevin [Feige] me conduziu pela história de ‘Thor: Ragnarok‘ e falou sobre a morte do Loki. Eu estava ansioso por esse momento… Um ano depois, lá estávamos nós, e Josh [Brolin] foi muito gentil comigo. Logo quando nos conhecemos, ele me abraçou e me disse: cara, eu sinto muito, muito mesmo. Foi um momento inesquecível e disso deixou tudo mais fácil.”

Felizmente, o personagem conseguiu escapar de seu destino ao fugir com o tesseract quando os Vingadores voltaram no tempo, uma trama que será explorada na série estrelada por Hiddleston a partir de 11 de junho.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O elenco também traz nomes como Owen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di MartinoWunmi Mosaku e Richard E. Grant.

A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS