sexta-feira, março 29, 2024

‘The Boys’: Karl Urban fala sobre o lado VILÃO de Billy Butcher na 3ª temporada

Billy Butcher (Karl Urban) nunca foi exatamente um herói na série ‘The Boys‘, mas ele tenta fazer as coisas certas mesmo com o seu jeitão arrogante.

No entanto, os teaser da 3ª temporada mostraram que o personagem pode ter uma mudança de comportamento e se tornar ainda mais violento depois de induzir uma dose do composto V, a droga que dá poderes ao Supers.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Urban revelou que Billy pode acabar percorrendo um caminho vilanesco na tentativa de combater aqueles quem ele acredita que são os verdadeiros vilões.

“Esse é o dilema da 3ª temporada: Butcher se torna um super-herói ou um supervilão? Para derrotar o monstro, você precisa se tornar o monstro? E eu acho que uma das coisas legais dessa temporada é que todo personagem se depara com essa escolha. Até onde eles estão dispostos a ir por seu valores? Que linha eles estão dispostos a cruzar a fim de alcançar o que eles querem alcançar?”

Agora que Butcher terá super-poderes, a batalha contra o Capitão Pátria (Antony Starr) poderá ser igualada, mas quais serão as consequências?

Lembrando que os novos episódios estreiam em 03 de junho na Amazon Prime.

Você está ansioso?

Confira o trailer:

Vale lembrar que o novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS