sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores Sombrios’ pode ter a presença do Venom

Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, está aberto para trazer outros personagens da Sony Pictures para o MCU – incluindo Venom, o arqui-inimigo do Homem-Aranha.

Além dos rumores que indicam que o herói aracnídeo terá um breve papel em ‘Venom 2’, é possível que o personagem-titular apareça no filme focando nos Vingadores Sombrios, afirmou o WGTC.

Vale lembrar que Venom é parte do time nos quadrinhos, apesar do simbionte estar atado ao corpo de Mac Gargan, e não de Eddie Brock. Dessa forma, é provável que Brock será usado na versão do Universo Cinemático Marvel.

Em ‘Venom 2’, Tom HardyMichelle Williams reprisarão seus papéis como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris está em negociações para viver a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

A estreia é prevista para 01 de outubro de 2020 (ainda sem confirmação).

Andy Serkis comandará o projeto.

Apesar das críticas negativas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS