quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Adam Warlock finalmente aparecerá no filme?

A revista comemorativa de ‘Vingadores: Ultimato’, intitulada ‘Birth Movies Death: Avengers Endgame’, faz um retrospecto do Universo Cinematográfico da Marvel e trouxe um personagem importante do MCU em uma das páginas. A imagem mostra o casulo de Adam Warlock, que havia aparecido no final de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’.

Nos quadrinhos, Adam Warlock é intrínseco à história das Joias do Infinito. É ele o principal guardião da Joia da Alma. Apesar da imagem dele na revista levantar suspeitas de que ele pode fazer seu debut nos cinemas, não significa que ele de fato estará em ‘Ultimato’.

Numa roda de perguntas e respostas da qual os diretores Joe e Anthony Russo participaram, os dois foram categóricos em dizerem que Warlock não tem nenhum envolvimento nos filmes dos Vingadores.

Warlock não vai aparecer em nossos filmes. Nosso trabalho, como dissemos um milhão de vezes, é contar a história do Universo Cinematográfico da Marvel e não fazer adaptações diretas dos quadrinhos, porque somos fãs de quadrinhos. Não tenho interesse como diretor em contar uma história que já foi contada. Se eu conheço toda a história, como ela irá acontecer, então qual é o propósito de fazer um filme? Queremos continuar surpreendendo o público.

Veja:

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, a sinopse oficial do filme diz:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS