‘Vingadores: Ultimato’: Fã une Demolidor aos Vingadores em incrível edição; Confira!

Por anos, os fãs da Marvel imploraram para ver personagens do panteão que migraram para a Netflix em um épico cross-over com os Heróis mais Poderosos da Terra. Entretanto, considerando que ‘Vingadores: Ultimato’ será o final da Saga Infinita e que a plataforma de streaming vem cancelando seus shows há um tempo, é improvável que isso aconteça.

Dessa forma, um habilidoso fã resolveu dar o gostinho dessa fusão em uma edição incrível em que Capitã Marvel é substituída por Demolidor no primeiro trailer completo do filme, com a ajuda de efeitos impressionantes. Confira:

The crossover we’ll never see (or at least Matt Murdock won’t) from r/marvelstudios

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, o filme terá 181 minutos de duração.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Notícias

Bomba! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ pode ter usado IA em sua arte conceitual

Aclamação de crítica e público, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia'...

‘Lanternas’: Série do DCU estreia com 9,3 milhões de visualizações na HBO Max

Já disponível no catálogo do HBO Max, 'Lanternas' estreou com...

‘X-Men’: Tom Pelphrey quebra o silêncio após perder papel de Professor X

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

‘Outer Banks’: Madison Bailey critica série pela falta de representatividade LGBT

'Outer Banks' lançou recentemente sua quinta e última temporada,...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.