‘Vingadores: Ultimato’: Anthony Russo revela quem Dwayne Johnson poderia interpretar no MCU

‘Vingadores: Ultimato’: Anthony Russo revela quem Dwayne Johnson poderia interpretar no MCU



Dwayne "The Rock" Johnson é uma das maiores personalidades do mundo - e uma das mais carismáticas também -, porém ainda não foi chamado para fazer parte de uma das maiores franquias cinematográficas da atualidade: 'Vingadores'.

Durante o MTV Movie & TV Awards, o diretor Anthony Russo, de 'Vingadores: Ultimato', foi questionado sobre a possibilidade de Johnson entrar para o Universo Cinemático Marvel. A resposta, por mais inusitada que seja, refletiu basicamente o que todos pensamos.

"O super-herói que eu adoraria [vê-lo] interpretar seria o 'The Rock'. Ele é a melhor versão de si mesmo", ele disse. A declaração pode ser até decepcionante, mas também pode abrir margem para uma incrível e hilária aparição do ator nos próximos projetos da Marvel. E mais: quem não adoraria vê-lo em um filme de super-herói?

'Vingadores: Ultimato' continua em exibição nos cinemas nacionais!

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.


Aproveite para assistir:


O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.


COMENTÁRIOS