terça-feira, março 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Artes conceituais revelam designs alternativos do traje de viagem no tempo; Confira!

Em seu perfil do Instagram, o ilustrador Aleksi Briclot divulgou algumas artes conceituais de ‘Vingadores: Ultimato‘, revelando os designs alternativos para o traje de viagem no tempo.

Além da coloração modificada, os uniformes teriam uma espécie de faixa por baixo da armadura para concentrar a energia das partículas Pym.

Na legenda, o artista escreveu:

“Arte conceitual da Nebulosa vestindo o traje de viagem no tempo em ‘Vingadores: Ultimato‘. Também tentei uma versão com mais detalhes em vermelho e um campo de força.”

Confira:

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Confira nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

Não deixe de assistir:

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS