sábado, abril 20, 2024

‘Resgate’: Chris Hemsworth trollou colegas de elenco com falsos spoilers de ‘Vingadores: Ultimato’

Depois de participar de ‘Vingadores: Ultimato’, Chris Hemsworth vai estrelar ‘Resgate‘, o próximo filme de ação da Netflix produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

Durante uma entrevista para o site Koimoi, o ator Rudhraksh Jaiswal disse que insistiu para que Hemsworth lhe contasse alguns spoilers, mas acabou sendo trollado pelo intérprete de Thor.

O engraçado é que Hemsworth vivia contando falsos spoilers para zoar os colegas que perguntavam sobre o filme.

“Eu estava doido pra saber o que ia acontecer em ‘Ultimato‘ e pedi para Chris me contar alguns spoilers. Eu insisti tanto e ele me disse: ‘Olha, é segredo, o Homem-Aranha será o novo Homem-Formiga… Não me pergunte mais nada, você precisa assistir’. Eu fiquei maluco pensando nisso por dias e só percebi que fui trollado quando assisti ao filme. Acho que Chris trollou todo mundo com falsos spoilers durante as gravações.”

A trama de ‘Resgate‘ acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

Dirigido por Sam Hargrave, ‘Resgate‘ estreia em 24 de abril.

Confira o trailer:

Para quem não conhece, Hargrave foi o dublê de Chris Evans nos filmes do MCU.

Além de Hemsworth, o elenco conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.

Não deixe de assistir:

Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS