A Marvel Studios possui uma política rigorosa de proteção de seus filmes, a fim de evitar que spoilers escapem, prejudicando a produção de seus longas e a futura experiência dos fãs.

Um dessas regras é a proibição dos atores de fazerem vídeos dentro dos sets de filmagens, o que poderia deixar escapar detalhes cruciais da produção. Mas o astro Chris Pratt burlou as regras durante as filmagens de ‘Vingadores: Ultimato’ e produziu – clandestinamente – um vídeo com o seu celular, mostrando parte significativa do elenco (inclusive personagens que até então haviam sido mortos pelo estalar de Thanos).

O vídeo foi feito dentro de um estúdio e reúne membros do elenco trajando casacos por cima de seus figurinos ou até mesmo roupas casuais, como é o caso de Chris Evans. O ator em questão parece até bem informal, com sua barba começando a aparecer – visual bem diferente de seu personagem, o Capitão América.

Na publicação feita por sua conta oficial do Instagram, Pratt ainda reflete sobre o quão única toda essa experiência de fazer parte do MCU foi, salientando que, ainda que o vídeo fosse ilegal, ele não poderia perder a oportunidade de registrar esse encontro de atores – que não deve se repetir dessa forma no futuro.

Confira:


15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE