quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Chris Pratt compartilha vídeo clandestino dos bastidores; Confira!

A Marvel Studios possui uma política rigorosa de proteção de seus filmes, a fim de evitar que spoilers escapem, prejudicando a produção de seus longas e a futura experiência dos fãs.

Um dessas regras é a proibição dos atores de fazerem vídeos dentro dos sets de filmagens, o que poderia deixar escapar detalhes cruciais da produção. Mas o astro Chris Pratt burlou as regras durante as filmagens de ‘Vingadores: Ultimato’ e produziu – clandestinamente – um vídeo com o seu celular, mostrando parte significativa do elenco (inclusive personagens que até então haviam sido mortos pelo estalar de Thanos).

O vídeo foi feito dentro de um estúdio e reúne membros do elenco trajando casacos por cima de seus figurinos ou até mesmo roupas casuais, como é o caso de Chris Evans. O ator em questão parece até bem informal, com sua barba começando a aparecer – visual bem diferente de seu personagem, o Capitão América.

Na publicação feita por sua conta oficial do Instagram, Pratt ainda reflete sobre o quão única toda essa experiência de fazer parte do MCU foi, salientando que, ainda que o vídeo fosse ilegal, ele não poderia perder a oportunidade de registrar esse encontro de atores – que não deve se repetir dessa forma no futuro.

Confira:


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS