sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Corte com 3 horas é elogiado nas sessões-teste

Falta pouco para ‘Vingadores: Ultimato‘ chegar às telonas, mas ainda não há nenhuma confirmação sobre a duração oficial do filme. Porém, em nova entrevista ao Collider, Joe e Anthony Russo, diretores do filme, afirmam que ele ainda possui três horas:

“Eu acho que o estúdio está dentro do que for melhor para a história. No momento, achamos que o filme está tocando bem e tivemos ótimas respostas das nossas sessões-teste e estamos nos sentindo muito bem sobre o atual estado. Ainda estamos trabalhando nele. Não acabamos. De novo, isso é a culminação de 22 filmes, é muita narrativa e trabalho nele.”

Eles continuam:

“Emoção é uma parte intrínseca disso para nós. Quando você precisa contar uma história bem complicada e você quer momentos emocionais fortes com os personagens, requer uma certa quantidade de consciência. Esse, em particular, parece digno de três horas.”

O que acham? Querem um ‘Vingadores’ com três horas de duração?

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS