Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da Marvel e também um dos mais longos da história do cinema comercial, junto com ‘Titanic‘ e os filmes da franquia ‘O Senhor dos Anéis‘.

Em entrevista ao Box Office Pro, o diretor Joe Russo explicou porque decidiu manter o corte com 182 minutos (3 horas e 2 minutos). 

“Realmente a duração não mudou desde que executamos o primeiro corte do filme. Mesmo que tenhamos filmado muitas cenas depois de terminarmos as filmagens, nós trocamos algumas cenas e a duração continuou subindo porque a história é tão densa. Temos tantos personagens com os quais estamos trabalhando novamente, que exigem esse tipo de tempo de duração. Meu irmão e eu estamos realmente comprometidos com as apostas emocionais, e a emoção exige uma história imobiliária. Quando você tem uma trama alastrando com muitos personagens e interesses emocionais, isso requer tempo para respirar emocionalmente. Nós temos sido muito duros no filme. Nós não gostamos de tempos de execução excessivos, mas é muito difícil encerrar 10 anos de histórias.”, afirmou.

Será que os cinemas farão uma pausa para o público ir ao banheiro?

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, a sinopse oficial do filme diz:

Aproveite para assistir:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.