'Vingadores: Ultimato': Diretores confirmam que os trailers têm cenas falsas

'Vingadores: Ultimato': Diretores confirmam que os trailers têm cenas falsas


Falta muito pouco para 'Vingadores: Ultimato' chegar aos cinemas. A Empire publicou uma vasta entrevista com o elenco e equipe do filme confirmando algo que muitos fãs já esperavam: cenas presentes nos trailers do filme foram alteradas para não revelar spoilers. Os diretores Anthony e Joe Russo afirmam:

“Nós vemos o trailer como uma experiência muito diferente do filme, e eu acho que o público é capaz de prever muita coisa agora, então você precisa ser muito esperto na hora de criar um trailer, porque o público pode assistir o trailer e basicamente te contar tudo o que acontece no filme. Nós consumimos muito conteúdo. Então temos à nossa disposição muitas tomadas diferentes que não estão no filme, e que nós podemos manipular através de efeitos visuais para contar a história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer, e não do filme.”

Uma teoria alega que a cena que mostra Tony Stark e a Nebula ao lados dos Vingadores com o Traje do Reino Quântico é falsa, assim como eles fizeram com a cena do Hulk na batalha de Wakanda.

Confira:

 


Aproveite para assistir:


Visualizar esta foto no Instagram.

 

If this scene would be true, it's kind of a big spoiler.😐So, is this scene true or fake?🤔Don't forget to follow @avenge.infinity.war 😎 . . . . . . . . . . . . . ❌❌IGNORE THE TAGS❌❌ #avengers #marvel #ironman #infintywar #blackwidow #blackpanther #thanos #stanlee #avengersendgame #captainamerica #infinitywar  #blackpanther #guardiansofthegalaxy #deadpool #endgame #marvelsuperior #captainmarvel #scarletwitch #chrisevans #robertdowneyjr #tonystark #buckybarnes #spiderman #doctorstrange #marvelfacts #antman #hawkeye #scarlettjohansson #thor #spidermanfarfromhome #farfromhome

Uma publicação compartilhada por Avengers: End Game Official (@avengers_end_game) em

O que você acha?

"Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam."

Ou seja: o Estalar de dedos de Thanos não balanceou o Universo, mas criou um evento de destruição em massa. E para desfazer isso, nossos heróis provavelmente terão mesmo que viajar no tempo.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c