‘Vingadores: Ultimato’: Diretores deixaram o elenco improvisar na cena da morte de [SPOILER]

‘Vingadores: Ultimato’: Diretores deixaram o elenco improvisar na cena da morte de [SPOILER]



Ao participar da turnê de imprensa para promover ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, Tom Holland revelou que os diretores de ‘Vingadores: Ultimato’, Anthony e Joe Russo, deram total liberdade de improviso ao elenco após o estalo que tirou a vida de Tony Stark, o que deixou a cena completamente natural.

“Foi interessante porque, quando filmamos essa cena com Robert, não havia roteiro de verdade”, disse ele ao canal PINKVILLA. “Eram apenas Kevin Feige, os irmãos Russo, eu, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Eles meio que nos trouxeram para o set e disseram o que ia acontecer e então nós meio que improvisamos, se me lembro corretamente.”

Foi Downey quem teve a ideia de não dizer uma palavra durante seus últimos momentos. O ator já é conhecido por trazer suas habilidades de improviso durante suas performances e até ajudou a reescrever boa parte do primeiro filme do ‘Homem de Ferro‘.

Vingadores: Ultimato continua em exibição nos cinemas nacionais!

 

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

Aproveite para assistir:


O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.



COMENTÁRIOS