quinta-feira, abril 25, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Diretores falam sobre os desafios em adicionar a Capitã Marvel

Em um mês, ‘Capitã Marvel’ terá sua estreia nos cinemas e trará uma das personagens mais poderosas dentro de Universo Cinemático Marvel e, logo depois, Carol Danvers dará as caras em ‘Vingadores: Ultimato’, insurgindo como uma poderosa aliada na destruição de Thanos (Josh Brolin).

Porém, os diretores Joe Anthony Russo têm a sua própria preocupação com o equilíbrio de seu filme, mantendo altas expectativas sobre o futuro do universo com um personagem tão poderoso quando Capitã Marvel.

Em entrevista ao CinemaBlend, ambos falaram sobre o desafio e as dificuldades de introduzir tal persoangem no panteão. Joe Russo disse que,

“É sempre um problema nosso dar mais poder do que os personagens devem ter, porque a razão pela qual as pessoas se conectam com eles é justamente sua humanidade e que eles são falhos. E o motivo por termos amado trabalhar com o Capitão América é que ele era limitado, e seu coração era seu superpoder, entende? Então estamos cientes dos perigos de trazer um personagem tão poderoso assim. Mas nós adoramos uma narrativa sensível, então… Achamos um meio de fazer isso funcionar”.

Os diretores de ‘Vingadores’ também falaram sobre como abraçaram o desafio de introduzir Capitã Marvel dentro do grupo dos heróis mais poderosos da Terra. Ao invés de encarar isso como um problema, estão utilizando a narrativa em prol do futuro da MCU:

“Essa é a questão, eu acho, em um nível narrativo, para ser honesto. Porque quando você tem personagens poderosos, tem que trabalhar duas vezes mais arduamente para encontrar suas vulnerabilidades e complexidades.”

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

‘Vingadores: Ultimato’ estreia no dia 25 de abril de 2019.

Enquanto isso, ‘Capitã Marvel’ estreia no dia 08 de março.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS