sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Elegemos os CINCO Melhores Momentos do Trailer

O trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘ quebrou a internet e ainda estamos no chão com o destino que nossos heróis tiveram após os eventos de ‘Guerra Infinita‘.

Pensando nisso, separamos os CINCO melhores momentos do trailer:

1 – Stark Solo

Da última vez que vimos Tony Stark, ele estava em Titã, perdendo todos os seus amigos para o estalar de dedos de Thanos, restando apenas ele e a Nebulosa. O início desse trailer MARAVILHOSO mostra ele sozinho na Milano, nave dos Guardiões da Galáxia. Além do visual fazer uma referência ao primeiro Homem de Ferro, com a cena dele encarando o capacete em uma situação de desespero, ele mostra que Tony foi deixado sozinho no espaço. Isso indica que a Nebulosa o abandonou ou que ela decidiu ir atrás de Thanos sozinha?

 

2 – RESGATE

Tony manda uma mensagem de despedida para sua ex-futura esposa, Pepper Potts. A escolha de palavras (esperando o meu Resgate), porém, podem indicar que a Senhorita Potts vai vestir a armadura R.E.S.G.A.T.E. e buscar seu amado.

 

3 – TRANQUILÃO

Não deixe de assistir:

Após cumprir seu objetivo de dizimar metade da vida no universo, Thanos foi para uma fazenda contemplar sua obra. A cena da armadura sendo usada como espantalho indica que ele continua quieto na fazenda e Os Vingadores que vão atrás dele.

 

4 – Depressão

Alguns roteiros vazados falam em um Capitão América depressivo e sem rumo na vida. A abordagem nesse trailer, sempre mostrando ele com olhar pra baixo, dizendo não saber o que fazer e relembrando Peggy Carter, em uma passagem muito parecida com a de seu sacrifício – em O Primeiro Vingador, dão sinais de que ele estará sim depressivo e que talvez se sacrifique de novo.

 

5 – FORA DO REINO QUÂNTICO

SCOTT LANG SAIU! Da última vez que vimos o Homem Formiga, ele estava preso no Reino Quântico, uma das realidades do Multiverso. Sua aparição no presente significa não só que ele conseguiu sair, mas que saiu bem e parece saber controlar o portal de acesso.

 

Menção Honrosa: RONIN!

Thanos, prepara esse traseiro porque o Gavião Arqueiro voltou e está PISTOLA! Você vai sentir a ira de RONIN, o Vingador mais forte!

 

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O filme estreia em 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS