quinta-feira, abril 18, 2024

‘Vingadores: Ultimato’ foi o ÚLTIMO filme da equipe, confirma Kevin Feige

Vingadores: Ultimato‘ foi a épica conclusão dos primeiros 22 filmes da Marvel ao longo de 11 anos, o que rendeu ao estúdio US$ 2,7 bilhões.

Agora o público está ansioso para descobrir qual será a próxima formação da equipe após a aposentadoria do Capitão América (Chris Evans) e às mortes de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

No entanto, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, disse que ‘Ultimato‘ foi o último filme da equipe.

Durante um trecho do especial ‘Assembled: The Making of Eternals’, o cineasta afirmou que:

“A Marvel Studios e o Universo Cinematográfico Marvel já passaram de seu décimo aniversário e com o lançamento da aventura final dos ‘Vingadores’, finalmente completamos uma Saga Infinita de 22 filmes” (via CBR)

Considerando que uma mente que planeja muito bem seus calendários, não é provável que esse ‘final’ seja sinônimo do termo ‘mais recente’, e sim uma afirmação de que poderemos não ter mais filmes com a equipe.

Em vez disso, o estúdio deve se concentrar em outra equipe e com um nome diferente, como ‘Os Defensores‘, que também tem origem nos quadrinhos.

E aí, quais personagens você acha que vão liderar a próxima equipe de heróis do MCU?

Enquanto isso, vale lembrar que o próximo filme da Marvel é ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, que estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio.

Não deixe de assistir:

Confira o novo trailer:

Há alguns dias, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS