quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Foto dos bastidores homenageia a primeira formação do grupo

Em uma nova foto dos bastidores de ‘Vingadores: Ultimato’, os diretores Anthony e Joe Russo, forneceram uma visão nostálgica dos membros fundadores da equipe, relembrando a primeira vez juntos no MCU.

Os diretores aparecem um em cada extremidade do grupo, que veste seus uniformes vistos em ‘Os Vingadores’, dirigido por Joss Whedon, em 2012. Além disso, também é dado um lugar de honra a Tom Hiddleston, que interpreta Loki, o primeiro vilão que a equipe enfrentou nas telonas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The OG’s…

Uma publicação partilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) a

A foto foi tirada enquanto filmavam uma cena de ‘Ultimato’ que recria o clímax do primeiro filme do grupo, quando alguns personagens voltam no tempo. Todos os atores estão com figurinos idênticos aos usados em 2012, com exceção de Mark Ruffalo, que está vestido em um traje de captura de movimentos.

O único comentário que acompanha a imagem é “The OG’s…”, que significa algo como “Gangsters Originais”. Agora que os arcos de alguns dos personagens foram encerrados, é provável que esta seja uma das últimas fotos tiradas em conjunto.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS