A grande missão dos heróis em ‘Vingadores: Ultimato’ é destruir Thanos de uma vez por todas. Mas isso não significa que essa pode ser a última vez que veremos o astro Josh Brolin no MCU.
Durante uma entrevista à revista Variety, o veterano revelou detalhes de seu contrato com a Marvel Studios, ao ser questionado se ele já teria novos filmes acertados em seu acordo com a empresa.
Inicialmente brincando, ele tirou sarro da situação, alegando que teria um contrato de 10 anos, um filme por ano. Mas Brolin foi além, admitindo que a dinâmica é mais simples e que voltar ao MCU pode acontecer ou não. Tudo depende do que acontecer depois do sucesso de ‘Ultimato’.
Disse:
“São 10 anos de contrato! Pelos próximos 10 anos, um filme por vez. A propósito, Kevin Feige, já ouviu falar?… Não, eu estou de boa. Meu acordo é feito por filme, a cada projeto que sou convidado. Então, vamos ver o que vai acontecer depois dessa produção”.
Brolin ainda refletiu sobre o vilão Thanos, pontuando o quão grato e feliz ele é por ter vivido o personagem nas telonas:
“É um personagem que acabou conquistando a simpatia que ninguém achava que ele conseguiria e isso foi muito legal. Ele se tornou um personagem muti dimensional e ninguém achava que isso seria possível”.
Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.
O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!