O canal do YouTube Marvel Studios Movies publicou o trecho de uma convenção em que a Marvel divulga uma cena inédita mostrando os testes de efeitos visuais do Professor Hulk em ‘Vingadores: Ultimato.

Na cena, o Hulk está trabalhando em seu computador no laboratório Stark e parece se irritar depois de ouvir uma notificação indicando algum tipo de erro em sua pesquisa.

Depois de quebrar o computador, o gradalhão começa a reclamar, dizendo que “isso nunca funciona“, antes de arremessar a mesa de trabalho para longe.

Assista:



Infelizmente, não foi revelado qual seria o intuito da cena e porque ela foi excluída da versão final.

Essa divulgação sugere que ainda há diversas cenas que o público ainda não assistiu e que devem ser liberadas ao longo dos meses.

Lembrando que ‘Vingadores: Ultimato‘ concorre ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais na 92ª cerimônia da premiação, que acontece amanhã (08)..



Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva