quarta-feira, abril 24, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Nova teoria sugere que Gamora é a chave para destruir Thanos

Thanos (Josh Brolin) dizimou metade do universo e, francamente, o futuro é bastante obscuro para os sobreviventes. No teaser trailer e primeiro spot de televisão, o público admirou um tom muito mais tenso em cada uma das cenas – nas quais havia qualquer coisa exceto esperança.

Ainda que diversas teorias tenham despontado sobre como os Vingadores irão derrotar o Titã, uma intrigante hipótese diz que Gamora (Zoe Saldana) é a chave para impedir que seu pai adotivo cause ainda mais problemas. Originalmente compartilhada no site Reddit, a teoria diz que ‘Vingadores: Ultimato’ irá adaptar livremente um plotline em particular do quadrinho ‘Manopla do Infinito’, assinada por Jim Starlin no começo dos anos 1990.

A teoria também declara que Gamora está presa dentro da Joia da Alma, o que faz mais sentido do que estar morta. Depois de Thanos estalar seus dedos em ‘Guerra Infinita’, ele foi imediatamente transferido para o Mundo das Almas, onde conversou com uma versão mais nova de sua filha adotiva – um momento que confirma que ambos podem navegar entre ambas as dimensões.

Além disso, o usuário do Reddit também apontou que Visão está consciente e também preso na Joia da Mente. Logo, caso ambos os heróis pudessem ser resgatados das pedras, isso deixaria Thanos com apenas quatro pedras e uma Manopla destruída.

‘Vingadores: Ultimato’ chega aos cinemas brasileiros em 25 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS