quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Primeira imagem do Gavião Arqueiro como o Ronin

Clint Barton finalmente retornou à ação no trailer dos ‘Vingadores: Ultimato‘, mas ele deixou sua personalidade de Gavião Arqueiro para se tornar o Ronin.

No trailer, a Viúva Negra é vista se aproximando de uma cena de luta. Um homem mascarado de preto está usando uma katana para lutar contra um grupo de oponentes.

Este é Clint Barton (Jeremy Renner) em sua nova personagem de super-herói como Ronin. Dê uma olhada abaixo e compare com o visual dos quadrinhos:

Nos quadrinhos, Ronin é uma versão obscura do herói, que o personagem assume após a sua família ser assassinada. O que pode confirmar esse rumor é uma nova imagem promocional vazada. Mesmo censurada, percebe-se que a foto mostra um personagem com uma roupa escura e capuz. O figurino é muito semelhante ao do Ronin nos quadrinhos.

Assista ao SENSACIONAL trailer!

O que você achou do trailer? Conta pra gente!

Não deixe de assistir:

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O filme estreia em 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS