‘Vingadores: Ultimato’: Roteiristas de ‘Homem de Ferro’ comentam destino de Tony Stark

‘Vingadores: Ultimato’: Roteiristas de ‘Homem de Ferro’ comentam destino de Tony Stark



Para quem não sabe, o MCU teve início com Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas do ‘Homem de Ferro’ de 2008, e recentemente a dupla compartilhou seus pensamentos sobre o desfecho do amado personagem em ‘Vingadores: Ultimato’.

“É triste, mas tem que ser assim”, admitiu Marcum à IGN. “O que é surreal sobre isso é que há dez anos não tínhamos ideia de que nada disso aconteceria. Quando começamos estávamos apenas torcendo: ‘Deus, espero que este filme funcione.’ Não pensamos em quantas sequências seriam feitas. Você olha para trás e fica feliz por todos esses personagens diferentes que surgiram do primeiro filme do MCU.”

Vingadores: Ultimato continua em exibição nos cinemas nacionais!

Confira nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

Aproveite para assistir:


O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.



COMENTÁRIOS