quarta-feira, abril 17, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Roteiristas revelam que Thanos seria julgado pelo Tribunal Vivo

Além da viagem no tempo e dos universos paralelos de ‘Vingadores: Ultimato‘, uma cena em particular deixaria a adaptação ainda mais intensa.

Em celebração ao aniversário de um ano da estreia do filme, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram que Kevin Feige sugeriu a introdução do Tribunal Vivo.

“Ele [Kevin Feige] veio para a sala de conferências em Atlanta e queria ter certeza que não perderíamos o aspecto psicodélico das históirias de Jim Starlin [criador do Thanos]. E então nós colocamos o Tribunal Vivo filme… Você deve saber, é um gigante com quatro rostos que julgam você.”, explicou Markus. “Thanos e o Doutor Estranho lutariam e o Mago Supremo enviaria o vilão através de uma viagem mental.”

McFeely disse que a cena seria parecida com o que a Anciã fez com Stephen Strange em seu filme solo:

“A ideia era que ele seria levado através do universo, encarando seus muitos crimes. No final, ele é levado diante do Tribunal Vivo e julgado como culpado.”

A cena acabou sendo cortada porque seria demais para um filme que já introduzia muitos elementos confusos e abriria uma nova série de questionamentos.

Assista a nossa crítica sobre o filme:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS