Após o fim de ‘Vingadores: Ultimato, a volta de Steve Rogers ao passado gerou muitas perguntas entre os fãs, imaginando se uma nova linha temporal teria sido cirado por causa de sua viagem.

Em comemoração ao 1 ano desde a estreia do filme, os irmãos Russo confirmaram o fato de Steve voltar e viver com Peggy Carter criaria uma nova linha do tempo.

E os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus disseram que ele esteve na principal linha do tempo do MCU o tempo todo e que também é o pai dos filhos de Peggy.

“A maneira que isso funcionaria é que quando o Capitão América voltar, ele criaria uma realidade ramificada”, disse Joe a Fox 5 DC. “Agora ele existiria naquela realidade com um segundo Capitão América que estava congelado no gelo.”

Anthony adicionou:

“Peggy entendeu que ele estava morto naquele momento na história porque Steve voltou a um ponto em que ninguém sabia que ele ainda estava vivo, hibernando no gelo.”

Markus e McFeely já foram questionados sobre essa questão, dizendo o final foi idealizado para ser aberto a interpretações, até que um filme ou série forneça uma reposta definitiva.

Aproveite para assistir:

Assista nossa crítica:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE