sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: [SPOILER] pode ter revelado em que momento Capitã Marvel entra no filme

Como norma dos filmes anteriores do Universo Cinemático Marvel, uma das cenas pós-créditos de ‘Capitã Marvel’ pareceu culminar diretament em ‘Vingadores: Ultimato’. Na verdade, um aspecto em questão da cena pode ter inclusive revelado a cronologia da épica conclusão da franquia.

CUIDADO: Spoilers de ‘Capitã Marvel’ à frente.

Na primeira cena do filme protagonizado por Brie Larson, os Vingadores que permanecem na Terra são vistos olhando para o pager de Nick Fury (Samuel L. Jackson) após o agente ser varrido no final de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Logo depois, o pager para de transmitir seu sinal e a Capitã aparece perguntando onde Fury está.

A cena traz um tom muito diferente do restante do filme e é bem evidente que é retirada de ‘Vingadores: Ultimato’. Dito isso, o Capitão América (Chris Evans) ainda tem sua barba na sequência em questão.

A priori, esse detalhe não parece ser grande coisa. Porém, caso olhemos com mais atenção, parece que a cena pós-créditos é ambientada no começo de ‘Ultimato’. Tanto no teaser trailer lançado em dezembro e o spot divulgado durante o Super Bowl, o personagem da Evans já não tem mais a barba – aliás, ele não a tem na maioria das artes promocionais e da publicidade do longa-metragem.

Caso Steve Rogers esteja com a barba feita na maior parte do filme, isso sugere que Carol Danvers dá as caras logo no início do filme, e não será uma adição de última hora. Inclusive, quando juntamos essa cena com as primeiras filmagens divulgadas em uma recente reunião da Disney com seus acionistas, parece que Capitã Marvel terá bastante tempo de cena.

Confira a nova sinopse oficial do filme:

“Thanos estalou seus dedos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, e metade da vida no universo instantaneamente se dissolveu. Agora, um grupo desolado de guerreiros sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk trabalham para revidar a ação genocida do Titã Louco. Como nossos heróis não puderam impedir Thanos da primeira vez, o que os faz pensar que podem vencer uma revanche? A resposta pode estar em poder supremo, graças à Capitã Marvel, ou nos menores espaços entre os átomos acessíveis ao Homem-Formiga. ‘Vingadores: Ultimato’ promete reescrever o MCU como o conhecemos. Quando acabar, nada será o mesmo”

Recentemente foi divulgada a lista de personagens já confirmados em ’Vingadores: Ultimato’.

Confira:

Brie Larson – Carol Danvers / Capitã Marvel
Tom Holland – Peter Parker / Homem-Aranha
Bradley Cooper – Rocket (voz)
Karen Gillan – Nebula
Scarlett Johansson – Natasha Romanoff / Viúva Negra
Chris Hemsworth – Thor
Robert Downey Jr. – Tony Stark / Homem de Ferro
Dave Bautista – Drax
Josh Brolin – Thanos
Elizabeth Olsen – Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate
Chris Evans – Steve Rogers / Capitão América
Evangeline Lilly – Hope van Dyne / A Vespa
Jon Favreau – Happy Hogan
Pom Klementieff – Mantis
Sebastian Stan – Bucky Barnes / Soldado Invernal
Tilda Swinton – A Anciã
Michelle Pfeiffer – Janet Van Dyne
Paul Rudd – Scott Lang / Homem-Formiga
Jeremy Renner – Clint Barton / Ronin
Gwyneth Paltrow – Pepper Potts
Mark Ruffalo – Bruce Banner / Hulk
Chadwick Boseman – T’Challa / Pantera Negra
Katherine Langford
Kerry Condon – Friday (voice)
Brock Rumlow / Crossbones
Letitia Wright – Shuri
Don Cheadle – James Rhodes / War Machine
Ty Simpkins – Harley Keener
Benedict Wong – Wong

Os estúdios Walt Disney sediaram o encontro anual de acionistas hoje mais cedo, 07, e aproveitaram para divulgar gravações estendidas de ‘Vingadores: Ultimato’. Enquanto o vídeo em questão, ou um segundo trailer, deve sair muito em breve, o site ComicBook.com adquiriu acesso à descrição das filmagens.

Não deixe de assistir:

Segundo as fontes, o vídeo começa com os Vingadores sentados em uma grande sala, do mesmo modo como fomos apresentados no breve spot divulgado durante o Super Bowl. Capitã Marvel (Brie Larson) participa da reunião. Nebula (Karen Gillan) menciona que Thanos (Josh Brolin) provavelmente irá “ao jardim” depois que completou seu plano.

A Capitã Marvel, pois, se pronuncia e diz ao grupo que eles precisam ir até lá e utilizar as Joias do Infinito para desfazer o Estalo. Logo depois, o vídeo compartilhado traz Rocket (Bradley Cooper), Thor (Chris Hemsworth), Nebula, Capitão América (Chris Evans), Máquina de Combate (Don Cheadle) e Viúva Negra (Scarlet Johansson) no espaço. Rocket diz algo do tipo, “Quem nunca veio para o espaço antes? Levante a mão”.

A gravação termina com Rocket avisando àqueles que nunca viajaram antes para não vomitarem em sua nave. 

‘Vingadores: Ultimato’ chega aos cinemas brasileiros em 25 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS