quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’ vai ganhar exibição especial para pacientes com câncer

Um grupo de fãs com câncer, moradores da cidade de Sacramento (EUA), terão a oportunidade de conferir ‘Vingadores: Ultimato’ nos cinemas, em uma sessão especial gratuita.

A iniciativa foi planejada pela série de vídeos feita com crowdfunded, One List One Life. O projeto acompanha Dillon Hill e Clay Stevens, que unem seus esforços para tentar ajudar pacientes com câncer a realizarem seus sonhos.

Hill anunciou a novidade na página da Marvel Studios no Reddit, afirmando que fora alugado um cinema na cidade norte-americana, para proporcionar uma sessão privada da sequência, destinada a pacientes com esse quadro clínico, bem como crianças internadas em hospitais.

E embora a possibilidade de uma estrela da franquia aparecer na exibição seja mínima, os organizadores do evento estão tentando conseguir vídeos gravados por pelo menos um membro do time dos Vingadores, deixando uma mensagem de apoio e encorajamento para esses pacientes.

Confira o teaser anunciando que a estreia acontece em 2 meses.

Enquanto os fãs ainda permanecem no escuro em relação ao visual completo dos heróis em ‘Vingadores: Ultimato’, vários colecionáveis e brinquedos têm circulado na internet, revelando vislumbres do que veremos nos cinemas.

E mais um produto foi divulgado e sugere uma arma diferente para o Homem de Ferro. O brinquedo, cuja imagem está bem comprometida e com péssima resolução, traz o líder dos Vingadores com uma arma acoplada ao seu braço esquerdo.

Além dele, outras imagem trazem o set Legends da Hasbro, com os heróis Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

Confira:

Não deixe de assistir:


‘Vingadores: Ultimato’ chega aos cinemas brasileiros em 25 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS