terça-feira, março 19, 2024

Vingança a Sangue-Frio

(Cold Pursuit)

 

Elenco:

Liam Neeson
Emmy Rossum
Laura Dern

 

Direção: Hans Petter Moland

Gênero: Ação

Duração: 119 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ 20 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 14 de Março de 2019

Sinopse: 

Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que por preciso para destruir o cartel.

Crítica | Vingança a Sangue Frio – O filme de ação mais engraçado, divertido e insano de Liam Neeson (Nota: 8.0)

Crítica em Vídeo: 

Curiosidades: 

» ‘Vingança a Sangue-Frio‘ teve sua estreia adiada nos cinemas brasileiros. Inicialmente previsto para esta quinta-feira, dia 14, o filme agora tem estreia prevista para 14 de Março.

» O motivo do adiamento foram as declarações polêmicas do ator em entrevista ao site The Independent, durante a qual se recordou de querer vingança contra ‘um preto bastardo’ depois de uma querida amiga de sua vida afirmar que foi estuprada.

» A Paris Filmes revelou ao CinePOP sobre a decisão: “Com a repercussão da entrevista do ator Liam Neeson, a distribuidora optou pela alteração da data de lançamento. A mudança também visou privilegiar a estreia do nacional ‘Minha Fama de Mau‘, que cresceu muito nas últimas semanas e chega aos cinemas nesta quinta, numa janela menos competitiva. ‘Vingança a Sangue-Frio‘ abriu nos Estados Unidos dentro das expectativas do mercado e será lançado no Brasil no dia 14 de março.”

» Por conta da crescente repercussão da entrevista, Neeson respondeu às acusações, em entrevista ao Good Morning America, de internautas que afirmam que ele é racista. “Eu não sou racista. Nós estávamos fazendo uma coletiva de imprensa e o tema do filme Vingança a Sangue Frio é vingança. É uma comédia com humor negro também e a jovem jornalista estava me perguntando, ‘Como você entra nesse papel?’, e eu lembrei do incidente de 40 anos atrás em que uma querida amiga minha foi brutalmente estuprada e eu estava fora do país. Quando eu voltei, ela me contou sobre isso.”

Trailer:

Cartazes: 

vingancaasanguefrio 1

vingança a sangue frio

Fotos: 

cold pursuit 1

cold pursuit 2

cold pursuit 3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS