sábado, abril 27, 2024

Viola Davis é a EXCÊNTRICA Dra. Volumnia Gaul em clipe do novo ‘Jogos Vorazes’

Foi divulgado um clipe inédito de ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, que chega aos cinemas em 15 de novembro.

O vídeo destaca a Dra. Volumnia Gaul, vilã vivida pela vencedora do Oscar Viola Davis (‘Um Limite entre Nós’).

Confira:

Para quem não sabe, a Dra. Gaul é uma experiente cientista que começou sua carreira como obstetra, e logo percebeu que essa profissão não lhe daria reconhecmento, e acabou se tornando uma cientista especializada em táticas de guerra.

Responsável por coordenar os mentores do 10ª Jogos Vorazes, Dra. Gaul também é instrutora na Universidade da Capital, embora às vezes também prestasse serviços à Academia – uma escola secundária de elite na Capital para os filhos dos ricos e poderosos do país.

Descrita como fria, criativa, calculista e cruel, ela criou várias mutações distorcidas em um laboratório subterrâneo, que também foram utilizadas dentro dos Jogos. Além disso, também é conhecida por sua falta de empatia e compaixão pelos tributos, vendo-os apenas como peões em um jogo de xadrez.

Dra. Gaul acrescenta diversos desafios à competição em sua décima edição, incluindo a disputa por patrocínios e a espetacularização do evento. Mesmo com a ideia de engradecer as edições de Jogos Vorazes, Dra. Gaul, não se incomodava em manipular os tributos que lutavam pela vida na competição, e utilizava táticas psicológicas para fazê-los lutar até a morte.

Apesar disso, ela tem uma personalidade brincalhona, desmentindo sua natureza um tanto distorcida. Gaul era rápida em elogiar aqueles que a impressionavam, mas não gostava de traição e mentira, ao se sentir traída ou injustiçada, se tornava a mais cruel possível.

Não deixe de assistir:

Volumnia é uma pessoa que gosta das horas matinais, é muita enérgica e também mostrou prazer às custas do sofrimento dos outros. Durante a 10ª edição dos Jogos, todas as gravações foram destruídas, porém, ela manteve uma para si para sua própria diversão.

Anteriormente, o Rotten Tomatoes divulgou com um vídeo inédito dos bastidores da pré-sequência, que é estrelada por Rachel Zegler (Lucy Gray Baird) e Tom Blyth (Coriolanus Snow).

Confira:

Inspirado no livro homônimo lançado em 2020 pela Editora Rocco, o longa retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (Tom Blyth) ainda jovem. A produção traz grande elenco com nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.

Assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence – que também atua como diretor e foi responsável pelos últimos três longas da série – a produção traz roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt, de “Toy Story 3” e “Star Wars: O Despertar da Força” e Michael Lesslie, de “Assassin’s Creed”.

Anos antes de se tornar o tirânico Presidente de Panem, Coriolanus Snow, aos 18 anos, vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, uma garota tributo do empobrecido Distrito 12.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS