domingo, abril 28, 2024

Van Damme recebeu proposta de US$ 20 MILHÕES para lutar com Steven Seagal

O mundo do cinema de ação quase foi palco de um embate épico entre dois ícones: Jean-Claude Van Damme e Steven Seagal.

Van Damme revelou ao The Telegraph que Peter Guber, ex-chefe da Sony Pictures, tentou promover uma luta entre ele e Seagal no Mirage, um resort/cassino em Las Vegas, oferecendo US$ 20 milhões a cada um dos atores pelo evento.

No entanto, Seagal recusou a proposta.

“Eles estavam tendo a ideia de promover uma luta entre mim e Steven [Seagal] no Mirage. 20 milhões cada! Ele não aceitou a proposta,” disse Van Damme.

A rivalidade entre Van Damme e Seagal não é novidade. Os dois quase chegaram a um embate de fato em 1997, do lado de fora de uma festa de Sylvester Stallone.

Na ocasião, o astro chamou Seagal para um confronto, mas Seagal não compareceu, alegando que Van Damme estava muito bêbado para lutar.

Na entrevista, Van Damme admitiu que teve uma atitude infantil na época e lamentou o fato de Seagal ainda não gostar muito dele.

“Coisas de crianças, foram coisas de crianças,” disse o ator.

Na mesma entrevista, o ator revelou que esteve próximo de se juntar à famosa franquia ‘Velozes e Furiosos’, mas teve seu envolvimento rejeitado pelo protagonista e produtor da série, Vin Diesel.

Não deixe de assistir:

Van Damme, no entanto, não revelou para qual filme da franquia iria participar.

“Queriam me incluir em ‘Velozes e Furiosos’. Mas Vin Diesel disse: ‘Não, eu não o quero,'” revelou Van Damme.

Lembrando que, com o fim da longa greve dos roteiristas de Hollywood, a Universal Pictures está agora concentrando todos os seus esforços no desenvolvimento de ‘Velozes e Furiosos 11‘.

O objetivo do estúdio é produzir um roteiro inicial o mais rápido possível para evitar adiar a data de lançamento, que está agendada para o dia 4 de abril de 2025.

Segundo informações apuradas pela Variety, a Universal está dando prioridade máxima ao próximo filme da franquia como seu grande projeto a ser desenvolvido agora que a greve dos roteiristas chegou ao fim.

Relembre o trailer de ‘Velozes e Furiosos 10‘:

O longa marca a estreia de Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS