terça-feira, março 19, 2024

‘Virando o Jogo dos Campeões’ é renovada para a 2ª temporada

O Disney+ renovou oficialmente a série ‘Virando o Jogo dos Campeões‘ (The Mighty Ducks: Game Changers) para a 2ª temporada.

As filmagens do novo ciclo devem começar no início de 2022.

Anteriormente, o showrunner Steven Brill havia revelado que o novo ano terá a participação de Kenan Thompson, que estrelou os filmes da franquia ‘Nós Somos os Campeões‘.

“Eu e o Kenan [Thompson] conversamos sobre aparecer na próxima temporada e participar de pelo menos um episódio. Ele disse que faria, então eu vou contar com ele. Sinceramente, eu queria que todos eles retornassem. Eu queria o time inteiro de volta. Foi isso o que conversamos na sala dos roteiristas. Eu sonho seria ter de retorno de todos que estavam até o final do terceiro filme. Nós provavelmente teríamos conseguido se não fosse por causa da pandemia de COVID.”

Ele continua, “Nós criamos um espaço na trama para todos eles, mas tivemos que reduzir essas participações. Eu queria trazer mais personagens clássicos, mas infelizmente não conseguimos. Se tivermos uma nova temporada, eles irão retornar.”

A série foi criada por Steven BrillJosh GoldsmithCathy Yuspa.

Agora famosos em sua própria divisão, o time de hóquei júnior Might Ducks está bastante seletivo sobre quem entra para a equipe. Depois de ser chutado do time, um jovem garoto chamado Evan, apoiado por sua mãe, forma uma nova equipe de azarões com a ajuda do técnico original dos Ducks, Gordon Bombay.

Emilio Estevez retorna no papel do técnico Gordon. O elenco ainda conta com Brady NoonSwayam BhatiaTaegen BurnsJulee CerdaBella HigginbothamLauren Graham.

Não deixe de assistir:

Virando o Jogo dos Campeoes 1024x513 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS