sexta-feira, março 29, 2024

‘Vis a Vis’: Zulema comparece à entrevista de emprego em novo clipe do spin-off; Assista!

A série derivada ‘Vis a Vis: El Oasis‘, que continua a trama de ‘Vis a Vis‘, já estreou na Netflix! E o serviço de streaming divulgou um novo clipe do spin-off para promover o lançamento da produção.

Confira, com o trailer:

Em entrevista ao Fuera de Series, Iván Escobar, ‘El Oasis‘ será a verdadeira conclusão da série original, funcionando como uma 5ª temporada.

“Nós queríamos tirar esses dois animais selvagens da prisão e ver como eles reagem. Eles estavam em uma prisão. Agora, elas estão livres, mas, metaforicamente, parece dar a entender que todos nós temos prisões interiores baseadas em nossas obsessões, desejos e problemas. Eu acho maravilhoso quando essas duas personagens saem da cadeia e pensam que são livres e, de repente, são prisioneiras da rotina.”31

Ele completa, “Nossa intenção é que [o derivado] seja o desfecho definitivo da trama.”

A trama irá acompanhar o último golpe da Zulema (Nawja Nimri) e da Maca (Maggie Civantos): o roubo da tiara de diamante de uma filha (Alma Itzel) de um importante narcotraficante mexicano (David Ostrosky) durante seu casamento. Mas, elas não farão isso sozinhas; para realizar o assalto perfeito, elas terão a ajuda de sua parceira de prisão Goya (Itziar Castro). Além delas, se juntarão mais três ladras: Monica, a enteada do narco (Lisi Linder), Triana, a hacker do grupo (Claudia Rivera) e La Flaca (Isabel Naveira). Todos elas formarão o time dos sonhos perfeito para conseguir o aguardado roubo.

10 Pontos em Comum entre ‘Vis a Vis’ e ‘La Casa de Papel’

Crítica | Vis a Vis – Segunda Temporada Amadurece Sem Perder a Ternura 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS