Marvel Studios e a Disney lançarão Viúva Negra’  simultaneamente no Disney+ e nos cinemas do Brasil e dos EUA.

A novidade, porém, não deixou os donos das redes de cinema felizes.

Segundo o Wall Street Jornal, um confronto sobre a estreia está se formando entre dois parceiros de Hollywood de longa data: a Disney e os cinemas.



Os donos de cinemas ficaram chateados ao saber da decisão da Disney de lançar o filme tanto no cinema quanto em seu serviço de streaming Disney+ por uma taxa adicional de US$ 29,99 (nos EUA). A Disney também adiou o lançamento do filme para julho.

Agora, alguns cinemas estão considerando maneiras de não lançar um dos filmes mais esperados do verão norte-americanos, de acordo com pessoas envolvidas nas discussões.

O lançamento no streaming fará com que as redes de cinema percam público e dinheiro com o lançamento, o que não deixou os executivos nada felizes.

A estreia acontece dia 09 de julho de 2021 (quase dois meses da data previamente anunciada).

Aproveite para assistir:



A plataforma de streaming anunciou que a obra poderá ser assistida através do Premier Access, ou seja, pagando uma taxa adicional (da mesma forma que ‘Raya e o Último Dragão’).

O valor no Brasil ainda não foi divulgado.

Confira o cartaz:



Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente



A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva