As primeiras reações dos críticos para ‘Viúva Negra‘ foram divulgadas e eles amaram a produção.

A produção foi extremamente elogiada por seu clima de filme de espionagem, cenas tensas, humor refinado e o principal: Florence Pugh (‘Midsommar’) recebeu diversos elogios por sua atuação, sendo chamada de “um ícone MCU instantâneo”.

Confira as primeiras reações:

“Sequências de luta e perseguição bastante convincentes, uma performance de Florence Pugh arriscada e uma primeira metade que é íntima e cheia de diálogos, meio engraçada de uma nova maneira para o MCU; sim, eu gostei muito.”



“Os filmes da Marvel estão de volta! Viúva Negra é um thriller de espionagem tenso e cheio de ação que realmente completa a história de Natasha de uma forma visceral e emocional. Florence Pugh ARRASA e se torna um instantâneo. É como um filme de Bond do MCU com tons de MISSÃO: IMPOSSÍVEL & THELMA & LOUISE.”

Viúva Negra parece um filme de Fase 1 da Marvel, pois é a história mais independente em algum tempo. Sem aquela baboseira de um filme da Marvel como você nunca viu. Florence Pugh ARRASA!”

Aproveite para assistir:





“Gostei muito de Viúva Negra! Um dos filmes mais engraçados do MCU, com uma tonelada de piadas autorreferenciais para os fãs de longa data, autoconsciência suficiente para fazer o absurdo funcionar. Florence Pugh e David Harbor roubam o show. Definitivamente tem alguns problemas. Mas cavou! Absolutamente é para ver nos cinemas!!”

“Misture os filmes de Jason Bourne, a série The Americans e o estilo da MArvel e você terá Viúva Negra (ou o que eu chamarei agora, “O momento que Florence Pugh dominou o mundo”) … Definitivamente, fique para a cena pós-créditos”

“É um dos melhores filmes solo da Marvel.

Do começo ao fim, o filme é ótimo. Excelentes surpresas, momentos emocionais da personagem, ação violenta e Scarlett Johansson finalmente consegue colocar tudo no papel.



A diretora Cate Shortland acertou em cheio. Bravo.”

 

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ estreia em 08 de julho nos cinemas simultaneamente com o lançamento na Disney+ por meio do Premier Access, custando R$69,60.

No thriller de espionagem, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.


Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva