Através do Instagram, o astro David Harbour publicou uma nova imagem de bastidores de Viúva Negra, posando ao lado das dublês de Scarlett JohanssonFlorence PughRachel Weisz no longa-metragem.

Na legenda, ele agradeceu ao apoio dos fãs e brincou com as atrizes: “obrigado por todo o amor. Foi uma honra trabalhar com Scarlett Johansson e Florence Pugh e, é claro, na segunda imagem, com a minha Rachel Weisz favorita”.

Confira:



Viúva Negra‘ registrou uma estreia impressionante de US$ 158.8 milhões mundialmente. Com o acréscimo dos números do Disney+, o longa arrecadou, apenas em seu primeiro final de semana, US$ 218.8 milhões ao total.

Vai assistir Viúva Negra? Entenda como funciona o Premier Access do Disney+

Aproveite para assistir:

Com mais de 140 reviews publicadas, o filme recebeu seu selo de certificado Fresh no Rotten Tomatoes.

Quando pelo menos 60% das críticas são positivas, o filme recebe o status de Fresh no Rotten Tomatoes, e um ícone de tomate vermelho é exibido na página do título com destaque.



Segundo o consenso geral, “os temas mais profundos se afogam em meio a tanta ação, mas [o filme] continua como uma sólida e divertida aventura solo que é guiado por um estelar elenco coadjuvante”. 

Crítica | Viúva Negra é um eletrizante espetáculo de cenas de ação, com direito a assuntos bem complexos

No thriller de espionagem, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.



Comentários

Não deixe de assistir: