Em seu perfil do Instagram, Matt Taylor, artista conceitual da Marvel Studios, publicou algumas artes promocionais de Viúva Negra‘ com foco em Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e no vilão Taskmaster.

As imagens mostram a heroína com seus novos uniformes, e o vilão aparece com seu icônico escudo.

Confira:



Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘Viúva Negra‘ foi um dos filmes afetados pela propagação do Coronavírus e acabou sendo adiado por tempo indeterminado, para a tristeza dos fãs.

Na última semana, o Beyond the Trailer divulgou um rumor alegando que a Disney estava considerando lançar o filme direto no streaming, pois a empresa estava preocupada com o enorme volume de dinheiro que eles estão perdendo com todos os adiamentos, bem com  o fechamento contínuo de seus parques temáticos .

Agora, o Comic Book Movie afirma que conversou com os representantes da Disney e ‘Viúva Negra‘ será lançado nos cinemas, demore o tempo que for.



A decisão é sábia. Mesmo que o Disney+ receba milhares de assinantes, não iria se comparar ao valor que o filme arrecadaria nas bilheterias. Por exemplo: ‘Homem-Formiga‘ é o único filme do MCU desde o final da Fase Um a faturar menos de US$ 600 milhões em todo o mundo.

Recentemente, David Harbour, intérprete do Guardião Vermelho, aumentou ainda mais os rumores ao apoiar o lançamento no streaming.

“Estou tão ansioso quanto os fãs, porque eu ainda não assisti ao filme completo. Eu vi algumas cenas e parece ser incrível, mas gostaria de assistir tudo o quanto antes. Vocês não têm noção, eu estou muito empolgado. Por que não lançam de uma vez na Disney+?”, disse o astro.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.



A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE