quinta-feira, março 28, 2024

Viúva Negra e T’Challa em cena deletada de ‘Capitão América – Guerra Civil’

Foi divulgada mais uma cena deletada de ‘Capitão América – Guerra Civil‘, que traz uma conversa entre a Viúva Negra e o T’Challa logo após a perseguição do Capitão América, Pantera Negra e Soldado Invernal no túnel.

Assista, com os vídeos anteriores:

Após confirmarem que Steve Rogers não é mais o Capitão América, os diretores Anthony e Joe Russo afirmaram em entrevista à Entertainment Weekly que o filme envolveria a trama de ‘Capitão América: Madbomb‘, de Jack Kirby.

Enquanto roteirizavam o filme, os diretores não tinham certeza que Robert Downey Jr. toparia a retornar como o Homem de Ferro, então trabalhavam em um roteiro paralelo do filme que traria o arco.

“O terceiro ato do filme traria o arco de Madbomb, porque não sabíamos se eles conseguiriam o contrato com Downey Jr. e não faríamos Guerra Civil sem o Homem de Ferro”, afirmaram.

Repleta de tensão social e raiva, a trama de Madbomb traz uma bomba que afeta os nervos, colocando o Capitão América em perigo enquanto o mundo é infestado por “zumbis”.

“A Madbomb deixa as pessoas malucas. Seria quase como transformar todo mundo em zumbis, mas não literalmente. A Madbomb transformava as pessoas em lutadores sangrentos. Então, o filme mostraria o Capitão enfrentando civis e como ele lidaria com isso. Mas como conseguiríamos detê-los sem matá-los?”, concluíram.

Não deixe de assistir:

Qual trama você prefere? Madbomb ou Guerra Civil? Nos conte nos comentários abaixo!

Guerra do Infinito‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Os Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS