quinta-feira, abril 25, 2024

‘Viúva Negra’ é um filme sobre o abuso de mulheres, diz Florence Pugh

Muito mais que uma adaptação de quadrinhos voltada para o público familiar, ‘Viúva Negra‘ promete também ser uma produção empoderada, sobre mulheres que conseguem vencer as mais adversas e terríveis circunstâncias.

E de acordo com Florence Pugh, o longa é de fato sobre o abuso de mulheres. Durante uma entrevista ao portal Total Film, a protagonista falou a respeito da poderosa mensagem do filme, evidenciando o seu entusiasmo em levar essa narrativa ao público geral.

“Este filme é sobre o abuso de mulheres. É sobre como elas passam pela histerectomia involuntária aos oito anos de idade. É sobre meninas que são roubadas de diversas partes do mundo. É tão doloroso e tão importante”. 

Sobre sua empolgação com ‘Viúva Negra‘, Pugh pontuou:

“Parte do meu entusiasmo é o fato de que mulheres e meninas de todo o mundo verão isso e verão uma história de abuso que chegou a ser desafiada por suas próprias vítimas. É tão emocionante ver um filme da Marvel atingir todos esses níveis. A melhor coisa sobre isso é que a trama não está coberta por essa cor cinza. Você verá que essas mulheres se esforçam e são fortes e são assassinas – e ainda assim precisam discutir sobre como foram abusadas. É uma produção incrivelmente poderosa”.

Confira as novas imagens do filme:

Assustados com o resultado abaixo do previsto de ‘Tenet‘ e com o adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, os estúdios decidiram adiar novamente ‘Viúva Negra‘.

Embora já soubéssemos que o filme podia ser adiado, é de longe a maior mudança no calendário de cinema da Disney, indo de 6 de novembro deste ano para 7 de maio de 2021.

Não deixe de assistir:

Comparado com a data de lançamento pré-pandemia original de 1º de maio deste ano, é um atraso de quase um ano completo.

Com o adiamento, a Marvel mudou ‘Eternos‘ de 12 de fevereiro de 2021 para 5 de novembro de 2021, e ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ de 7 de maio de 2021 para 9 de julho de 2021.

Assista ao Trailer:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS