Viúva Negra‘ deveria ser lançado originalmente em maio de 2020, mas foi atrasado várias vezes por conta da pandemia do Coronavírus.

E, assim como os fãs, Tom Holland e o elenco de ‘Homem-Aranha 3‘ estão morrendo de ansiedade para assistir à adaptação estrelada por Scarlett Johansson.

Durante uma entrevista para o Screen Rant, o astro disse que está pressionando a Marvel para que o estúdio libere uma cópia do filme para que ele e seus colegas de elenco possam conferir a trama antes da estreia.

No entanto, considerando o histórico de Holland como um péssimo guardião de segredos, parece que esse pedido não será realizado.


“Estamos importunando a Marvel há semanas para ver se eles vão marcar uma exibição de ‘Viúva Negra‘. Cara, como é difícil, até agora não cederam à pressão. Pessoal da Marvel, se vocês lerem essa entrevista, o pedido está de pé, nós queremos assistir ao filme logo.”

Aproveite para assistir:



Infelizmente, Holland e os fãs ainda terão que esperar alguns meses para finalmente conferir o filme solo da heroína ‘Viúva Negra‘, que estreia em 07 de maio.

O filme terá 2 horas e 13 minutos de duração.

Para comparação, o filme se aproxima da duração de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ (2 horas e 27 minutos) e Pantera Negra (2 horas e 14 minutos).


Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Disney fala sobre possibilidade de lançar ‘Viúva Negra’ digitalmente

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.


Não deixe de assistir: