Durante uma entrevista para a IndieWire, Florence Pugh, intérprete de Yelena Belova em ‘Viúva Negra‘, disse que está ansiosa para que as meninas assistam ao filme.

Pugh elogiou o trabalho da diretora Cate Shortland e disse que o filme foi feito pensando no impacto para a nova geração de mulheres que ainda está crescendo.

Cate [Shortland] foi tão responsável ao adaptar essa história de maneira crua e dolorosa… É muito sentimental porque trata de garotas desajustadas tentando se reunir novamente e tentando consertar algo que foi quebrado. É sobre se consertar e como você se levanta depois de uma queda. Como uma jovem mulher, tenho certeza que muitas meninas vão se sentir representadas na história, quando eu li o roteiro, eu pensei: ‘Meu Deus, isso é incrível’.”

E você, também está ansioso(a) pela estreia?

Anteriormente, o WGTC anunciou que a Marvel já está pensando na sequência de ‘Viúva Negra‘, mas sem a presença de Scarlett Johansson.

O estúdio planeja trocar de protagonista e apresentar Yelena Belova como a nova Viúva Negra no MCU.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Vale lembrar que Belova será a co-protagonista do primeiro filme, já que a trama mostrará Nat treinando-a e formando um vínculo de irmã com suas colegas da Sala Vermelha e do programa de treinamento da Viúva Negra. Yelena também é a segunda Viúva Negra nos quadrinhos, e tem uma história com a HYDRA. Então, definitivamente há espaço para um segundo filme estrelado pelo personagem.

Viúva Negra estreia em 01 de maio de 2020.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, e O.T. Fagbenle

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Assista ao trailer:

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE