quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’: Reveladas as participações especiais da adaptação

De acordo com uma publicação do 4chan, ‘Viúva Negra’ terá a presença de importantes personagens do MCU, como Tony Stark (Robert Downey Jr.), Clint Barton (Jeremy Renner), e Nick Fury (Samuel L. Jackson), além de Sonny Burch (Walton Goggins), o traficante de tecnologia visto em ‘Homem-Formiga 2′.

Ainda que não estejam confirmadas, essas aparições não chegam a ser uma surpresa, já que Fury e Barton são grandes amigos de Nat e aliados essenciais em sua carreira como espiã.

Além disso, Stark serviu como uma espécie de mentor para ela enquanto esteve na liderança dos Vingadores, ao lado de Steve Rogers.

Em relação a Burch, como ele é um negociador do mercado negro, é possível que esteja em contato com a Hydra ou até mesmo com o vilão Taskmaster.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe como os personagens mencionados devem ser introduzidos na narrativa, mas tudo indica que serão breves aparições.

Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 01 de maio de 2020.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Confira a sinopse oficial:

No thriller de espionagem ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Não deixe de assistir:

Os fãs da Marvel foram pegos de surpresa com o novo trailer, que indica uma trama repleta de espionagem, perseguições, conflitos pessoais e segredos a serem revelados, além de mostrar um vislumbre mais detalhado do Taskmaster.

Nas redes sociais, o público não poupou elogios ao trailer, que parece ter aumentado a expectativa e o entusiasmo pela adaptação.

Confira as reações:

Embora muito tenha sido especulado sobre o timing tardio da produção, a atriz Scarlett Johansson acredita que ainda que sua narrativa tenha sido encerrada no cânone dos ‘Vingadores‘, não é tarde demais para um longa da personagem.

Durante sua participação no talk show The Late Show with Stephen Colbert, a protagonista falou sobre o assunto, afirmando que todas as suas demais participações no MCU foram fundamentais para que ela pudesse contar sua narrativa no papel da Natasha.

Disse:

“Muitos me perguntam se o filme deveria ter acontecido antes e agora elas ficam pensando se hoje já não é tarde demais para isso. Mas eu não poderia mesmo ter feito esse filme há dez anos, quando nós começamos a nossa jornada na Marvel. Isso por que ele é algo tão… é um filme muito sobre a personagem. Minha jornada com Natasha acrescentou tanto a esse filme e ela é uma mulher muito reconhecida e acho que essa complexidade é simplesmente deliciosa. Não quer dizer que não teria sido algo totalmente divertido e diferente dez anos atrás, mas agora nós podemos fazer algo que é simplesmente bom”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS