sexta-feira, março 29, 2024

‘Viúva Negra’: Scarlett Johansson diz que o filme não é baseado em nenhum quadrinho específico

‘Viúva Negra‘ só estreia em 29 de outubro, mas a adaptação voltou a ganhar holofotes durante a semana com algumas revelações da diretora Cate Shortland e do elenco.

Durante uma entrevista para a Amazon, Scarlett Johansson foi questionada sobre qual HQ foi utilizada para criar a trama principal do filme, ao que ela respondeu:

“Na verdade, o filme não é baseado em nenhuma história em quadrinhos específica. Acho que os roteiristas queriam mais liberdade do que ir por um caminho pré-estabelecido. Apesar de trazermos algumas referências, pensamos em algo mais original e que dialogasse com a personagem dos filmes.”

Florence Pugh, intérprete de Yelena Belova, também participou da entrevista e revelou alguns detalhes sobre a relação da personagem com Natasha Romanoff.

“Yelena Belova está redescobrindo quem ela é de verdade depois de tanto tempo na sala vermelha, e ela ainda está confusa quando a conhecemos. Junto com Nat, Yelena percebe que esteve sofrendo o mesmo que ela de maneiras muito parecidas. Há uma amizade adorável e única entre elas porque elas se enxergam como irmãs que foram separadas.”

Além de Johansson e Pugh, o elenco também conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle. O roteiro fica por conta de Jac Schaeffer.

Confira a sinopse oficial:

No thriller de espionagem ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS