quinta-feira, abril 25, 2024

‘Viúva Negra’: Scarlett Johansson reflete sobre o destino da heroína em ‘Vingadores: Ultimato’

A inesperada morte de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em ‘Vingadores: Ultimato’ deixou os fãs da heroína completamente arrasados, o que só faz aumentar a ansiedade pela estreia de seu filme solo.

Durante uma entrevista para a revista Total Film, Johansson refletiu sobre a despedida da personagem e insistiu que não havia outra escolha para ela.

“Eu amo a Natasha. Ela teve uma jornada incrível durante 10 anos, e eu senti que ela finalmente foi capaz de fazer uma escolha afetuosa pensando em sua família. Aquele sacrifício era algo que veio de dentro dela e ela pôs para fora. Ela estava em paz com isso e, de certa forma, eu sempre soube que esse seria o seu destino, de uma forma poética e esquisita, eu sempre soube. Quando você olha para trás, ela dá indícios sobre isso [que poderia se sacrificar pelos amigos]. Todos os filmes a levaram a essa escolha.”

Anteriormente, a diretora Cate Shortland conversou com à Empire e foi questionada se Natasha terá um um funeral digno em ‘Viúva Negra’, ao que ela respondeu:

“Eu conversei com Scarlett sobre isso, e nós duas concordamos que Nat não iria querer um funeral. Mas o fãs vão se despedir dela da maneira adequada. Aguardem!”

De acordo com a Variety, a Marvel e a Disney estão assustadas com o resultado abaixo do previsto de ‘Tenet‘ e com o adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e decidiram adiar novamente ‘Viúva Negra‘, ainda sem abdicar a estreia do filme nos cinemas.

A ideia é adiar o filme para uma data em que os cinemas do mundo todo estejam reabertos, em 2021.

Por enquanto, o filme segue agendado para 29 de outubro aquio no Brasil.

Assista ao teaser:

Não deixe de assistir:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS