Os fãs de ‘Supernatural‘ já sabem que Jensen Ackles fez testes para viver o Capitão América no MCU, mas acabou perdendo o papel para Chris Evans.

Mas o que muitos não sabem é que Jared Padalecki também se aventurou no mundo das adaptações de quadrinhos e foi cotado para interpretar Clark Kent em ‘Superman Flyby‘.

Durante uma entrevista para o podcat Inside of You com Michael Rosembaum, Padalecki tocou no assunto e disse que até chegou a vestir o uniforme do Homem de Aço.

“Essa época foi muito engraçada porque ‘Supernatural ainda nem existia, então minha carreira era bem instável. Em 2003, eu fiz o teste para interpretar Clark Kent num filme que seria lançado no final de 2004. Eu até usei o clássico traje com o S no peito. Infelizmente, não tenho fotos para provar, eles tomaram meu celular para que nada fosse vazado.”

Padalecki também revelou que o roteiro seria escrito por J.J. Abrams, e McG (‘A Babá: Rainha da Morte‘) iria assumir a direção.

Aproveite para assistir:

“O roteiro era de J.J. Abrams e McG seria o diretor. Eu fiquei muito animado porque eu estava terminando de gravar ‘A Casa de Cera‘ e esse filme seria um novo passo para mim, mas a ideia não foi para frente.”

Infelizmente, o projeto acabou sendo engavetado por conta do roteiro, considerado confuso demais para a época.

Como os executivos da Warner Bros queriam resgatar a imagem do Homem de Aço, Bryan Singer foi anexado à produção e transformou a ideia no que o público viu em Superman – O Retorno‘.

Lembrando que Padalecki irá se despedir de seu papel como Sam Winchester na 15ª e última temporada de ‘Supernatural‘, que retorna a partir de 08 de outubro.


Confira o trailer estendido, junto com o pôster:

“Sua jornada final continua. Os sete episódios finais de Supernatural estreiam a partir de 08 de outubro!

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE