Durante uma sessão de Q&A em seu Twitter oficial, o diretor Peyton Reed revelou que Viúva Negra (Scarlett Johansson) teve uma “aparição” fora das telas em Homem-Formiga.

A cena em questão mostra Scott Lang (Paul Rudd) enfrentando o Falcão (Anthony Mackie) no novo quartel-general dos Vingadores visto em ‘Era de Ultron’. Na sequência, Scott invade a propriedade e é encontrado pelo super-herói, que tenta impedi-lo. Eventualmente, Lang encolhe e sabota o traje do Falcão. Quando o personagem de Mackie entra em contato com os Vingadores, diz que “é de extrema importância para mim que o Capitão não fique sabendo sobre isso”.

A verdade é que esse pedido feito pelo Falcão foi direcionado a Natasha Romanoff/Viúva Negra, cuja resposta não pode ser ouvida.

Lembrando que, segundo o THR, Jeff Loveness foi contratado para escrever ‘Homem-Formiga 3‘. Ele é conhecido por roteirizar episódios das séries de comédia ‘Rick e Morty‘ e ‘Miracle Workers‘.

Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas e do diretor Peyton Reed.

Aproveite para assistir:

Segundo fontes próximas ao site ComicBook.com, a terceira parte da franquia Homem-Formiga será rodada no Reino Unido, mais precisamente com a construção de uma base nos estúdios Pinewood. Logo depois, as gravações irão ocorrer em outras parte do mundo.

O longa será filmado a partir de janeiro de 2021.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-FormigaEvangeline Lilly ainda não foi confirmada, mas é provável que a atriz retorne como Hope Van Dyne/Vespa. 

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE