Conforme Viúva Negra se aproxima do início das produção, foi-nos revelado que o filme será trabalhado sob o nome de ‘Blue Bayou’ (‘Córrego Azul em tradução livre). De acordo com o site Production Weekly, as gravações começam oficialmente em junho deste ano, no Reino Unido.

Ainda que não haja confirmação de qualquer relação, ‘Blue Bayou’ foi uma música originalmente escrita e performada por Roy Orbison. Uma das rendições da canção, interpretada por Linda Ronstadt, a transformou em uma das mais famosas da indústria. A música deu a Rondstadt duas indicações ao Grammy em 1977 – Gravação do Ano e Melhor Performance Vocal Pop.

As filmagens, por sua vez, serão feitas em Iver Heath, Buckinghamshire, em um dos estúdios utilizados para diversas cenas de Doutor EstranhoGuardiões da GaláxiaVingadores: Era de Ultron.

A sinopse fornecida pelo site mencionado acima traz uma prequela ambientada em 2005-2006, ocorrida pouco antes dos eventos de Homem de Ferro na cronologia do Universo Cinemático Marvel.

Assim que nasceu, Viúva Negra (a.k.a. Natasha Romanoff) é entregue à KGB, que vem a se tornar sua “família” operativa. Quando a URSS se desfaz, o governo tenta assassiná-la após ela se tornar uma agente “freelancer”. O filme-solo trará Romanoff vivendo nos Estados Unidos quinze anos depois da queda da União Soviética.

Apesar de nenhuma data ter sido anunciada, é provável que Viúva Negra: Blue Bayou’ será lançado na primeira data disponível no cronograma Marvel, ou seja, 01 de maio de 2020.

Aproveite para assistir:

Enquanto isso, a heroína irá aparecer na conclusão épica Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE