quarta-feira, abril 24, 2024

‘Viúva Negra’ vai esclarecer os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’

Embora a heroína Viúva Negra tenha nos deixado em virtude dos fatídicos eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, ainda existe muitas histórias da personagem que não foram exploradas e os fãs terão a oportunidade de conhecer algumas circunstâncias de seu passado na sua jornada solo nos cinemas.

E segundo a roteirista do longa (via Comic Book Movie), Jac Schaeffer, o filme ‘Viúva Negra‘ vai esclarecer alguns dos eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Vale lembrar que a última vez que Natasha foi vista foi quando ela foi forçada a fugir, após ajudar Steve Rogers a escapar.

Neste filme solo, veremos a heroína “bem por conta própria, se sentindo sozinha”, após os eventos do filme do Capitão, sendo forçada “a lidar com algumas coisas do seu passado”.

A roteirista ainda falou sobre a possibilidade de receber reações negativas por parte de alguns fãs, exatamente como aconteceu com ‘Capitã Marvel‘. Segundo ela, esse tipo de comportamento não é algo com o qual ela tem tentado se preocupar.

Disse:

‘Quando as pessoas reagem com ódio, isso me entristece. Eu acho que é uma pena. Mas eu não quero direcionar minha energia para isso, não estou interessada no baralho e nem nas vozes amargas”.

 

Lembrando que a história será explorada em uma escala internacional e acompanhará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente da SHIELD e dos Vingadores.

Dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘), Viúva Negra’ estreia em 01 de maio de 2020.

Além de Scralett Johansson e Rachel Weisz, o elenco conta comDavid Harbour e O-T Fagbenle.

Não deixe de assistir:

Confira o logo:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS