‘Vizinho Sinistro’: Jonathan Rhys Meyers estrelará remake do suspense alemão

spot_img
spot_img
Notícias'Vizinho Sinistro': Jonathan Rhys Meyers estrelará remake do suspense alemão

De acordo com o Bloody Disgusting, Jonathan Rhys Meyers (‘Dracula’) estrelará o remake hollywoodiano do suspense alemão ‘Vizinho Sinistro‘, intitulado oficialmente ‘The Good Neighbor‘.

Stephan Rick, diretor do longa original, também comandará o remake. Além disso, o cineasta também escreveu o roteiro ao lado de Ross Partridge (‘Room 104’).

Luke Kleintank (‘Midway – Batalha em Alto Mar’) também estrelará a produção.

Na trama…

“Em uma noite fatídica, os novos vizinhos David e Robert se veem conectados por um acidente de carro. Quando a irmã da garota morta aparece para investigar, David, dominado pela culpa, se pergunta se pode encontrar a redenção, enquanto Robert está determinado a enterrar o passado e manter seu novo amigo para si, não importa o custo.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Atriz de ‘Ozark’ se junta ao elenco da série ‘Lanternas’

De acordo com o Variety, Laura Linney ('Ozark') foi...

‘Pânico 7’ já tem data para chegar ao streaming; Saiba mais!

'Pânico 7', a mais recente entrada da icônica franquia slasher 'Pânico',...

Rob Delaney, de ‘Morrendo por Sexo’, é escalado para a nova série de COMÉDIA do Apple TV

Segundo o Deadline, Rob Delaney, recém-saído de sua segunda indicação ao...