quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Ilha da Fantasia’: Reboot da série clássica contrata protagonista

De acordo com o Deadline, Kiara Barnes (‘The Bold and the Beautiful’) estrelará o reboot contemporâneo de ‘A Ilha da Fantasia‘ (Fantasy Island), que está sendo desenvolvido pela FOX.

A atriz interpretará Ruby Okoro, ima mulher com uma doença terminal que é dada uma nova chance na vida pela ilha e Elena Roarke (que é descendente direta do Mr. Roarke, da série original).

A produção está programada para estrear durante o verão norte-americano de 2021.

O reboot está sendo descrito como uma “semi-antologia que irá se aprofundar em questões hipotéticas que nos mantêm acordados à noite. Cada episódio irá contar uma história emocionante sobre pessoas que começam com um desejo, mas renascem através do realismo mágico da Ilha da Fantasia”.

A série está sendo desenvolvida pela dupla Liz Craft e Sarah Fain (‘The 100’).

“Nós estamos particularmente focados em entregar aos espectadores série que oferecem um verdadeiro escapismo da vida cotidiana,” declarou Michael Thorn, presidente de entretenimento da Fox Entertainment. “‘A Ilha da Fantasia’ é uma série amada e o universo criado pela Liz e Sarah nessa adaptação é perfeito para os tempos que vivemos atualmente. Até porque, quem não gostaria de fazer uma viagem (segura) para a Ilha da Fantasia?”

A série original, exibida entre 1977 e 1984, rendeu sete temporadas na ABC. No início do ano, a Blumhouse lançou um reboot nos cinemas, estrelado por Michael Peña, Maggie Q e Lucy Hale, que arrecadou quase US$ 50 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS