Há alguns dias, foi revelado que o novo símbolo no traje do Superman será inspirado no quadrinhos ‘Reino do Amanhã‘, que traz um S mais simples do que aqueles que os fãs estão mais acostumados.
No entanto, vale lembrar que o Superman de David Corenswet não será o primeiro a trajar o símbolo mencionado.
Para quem não se lembra, Brandon Routh reprisou seu papel como o Homem de Aço no crossover ‘Crise nas Infinitas Terras’, do Arrowverse, e vestiu o traje com o S de ‘Reino do Amanhã’.
Inspirado nos quadrinhos de Alex Ross e Mark Waid, o S do crossover também apresenta um fundo amarelo, em vez do preto dos quadrinhos.
Depois de passar a maior parte do especial usando a versão com o fundo preto, o Superman de Routh finalmente o substitui pelo fundo amarelo e dá um leve sorriso para a câmera.
Confira:
Como já faz quase quatro anos da estreia do especial, o criador do Arrowverse, Marc Guggenheim compartilhou no Twitter imagens inéditas de Routh com seu traje.
Confira:
I’ve got these… https://t.co/LosHz1Pmdv pic.twitter.com/GtocFyZOS8
— Marc Guggenheim (@mguggenheim) February 16, 2024
Tanto os fãs quanto o elenco do ‘Arrowverse‘ se surpreenderam com o retorno de Routh como Superman.
Durante uma entrevista para o Den of Geek, o astro foi questionado se toparia reprisar o papel outras vezes agora que o Multiverso da DC abriu essa possibilidade em sua carreira.
No entanto, ele deixou claro que só aceitou reprisar o papel para se despedir do personagem de forma adequada.
“Eu aceitei o papel imaginando que seria a última vez que eu vestiria o uniforme e a capa, sabe? Foi importante para mim dar essa despedida ao personagem. Eu pensei muito depois que Marc [Guggenheim, o showrunner] me ligou.”
O astro argumentou que nunca se sentiria satisfeito se voltasse a viver o herói outras vezes.
“Se eu voltar a interpretá-lo outras vezes, nunca vou me sentir realizado, porque vai parecer que está faltando algo ou que preciso melhorar a performance… E eu não quero isso. Eu só queria me despedir e sou muito grato por essa oportunidade. Agora posso pendurar a capa porque sei que tudo foi resolvido.”
Em ‘Crise nas infinitas Terras‘, Superman perdeu Lois lane e todos os seus amigos do Planeta Diário, se afundando em uma jornada sombria. No entanto, ele consegue se redimir ajudando os heróis do ‘Arroweverse‘ a combater o Anti-Monitor (LaMonica Garret).
Unindo ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, o crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ terá cinco horas de duração.
Assista um trecho de Routh reprisando o papel: