quinta-feira, abril 25, 2024

“Você não merece nem um tiro, fique ligado!” diz Uma Thurman para Harvey Weinstein

A atriz Uma Thurman, assim como metade de Hollywood, já trabalhou com Harvey Weinstein, foco principal da onda de acusações de assédio na meca da indústria cinematográfica. O magnata é acusado por mais de 80 mulheres de comportamento impróprio e inclusive estupro.

Agora, na última quinta-feira, durante o tradicional Dia de Ação de Graças nos EUA, a atriz desejou (via instagram) um bom feriado para todos, com exceção para produtor Harvey Weinstein e todos os “os seus perversos conspiradores”.

“Feliz Dia de Ação de Graças. Eu estou grata por estar viva, grata pelas pessoas que amo e por todas as pessoas que tiveram a coragem de defender umas as outras. Recentemente eu disse que estava com raiva e eu tenho alguns motivos. Eu também sofri assédio, caso você não consiga notar isso no meu rosto. Eu fico feliz que isso esteja acontecendo devagar, então, Feliz Dia de Ação de Graças para todos, exceto você Harvey, você não merece nem um tiro, Fique ligado!”

Em entrevista recente ao Access Hollywood, Thurman, cujos trabalhos mais marcantes no cinema, vide Pulp Fiction (1994) e os dois Kill Bill(2003 e 2004), foram produzidos por Weinstein, disse apenas estar furiosa com as revelações, sem poder formular pensamentos ou opiniões no momento. Assista abaixo o vídeo e leia a transcrição logo depois.

“Não tenho uma declaração para você. Eu não sou uma criança. E eu aprendi que quando falo com raiva, geralmente eu me arrependo da forma como me expresso. Então eu estou esperando para me sentir menos furiosa, e quando eu estiver pronta, eu direi o que tenho que dizer”, falou a atriz.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS